Estão abertas as inscrições para o Programa Senac de Gratuidade PDF  | Imprimir |  E-mail

Estão abertas as inscrições para o Programa Senac de Gratuidade

 

Aqueles que possuem renda familiar mensal per capita igual ou inferior a dois salários mínimos podem concorrer a vagas do Programa Senac de Gratuidade (PSG) em cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores e Educação Profissional Técnica de Nível Médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de julho de 2012, através do site www.ac.senac.br.

Os candidatos devem ser alunos matriculados ou egressos do ensino fundamental ou médio e trabalhadores – empregados ou não. Serão priorizados aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

A lista de classificados será publicada no dia11de julho no site do Senac. O candidato classificado será convocado imediatamente para matrícula através página do Senac na internet e do mural na sede da instituição.

O candidato convocado para matrícula deverá entregar a documentação relacionada no edital disponível do site do Senac no Centro de Educação Profissional, localizado na Rua Alvorada, 777 – Bosque. O prazo máximo para a concretização da matrícula será de quatro dias úteis após a publicação da convocação.

Vale lembrar que é importante a leitura completa do edital antes de se realizar a inscrição. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (68) 3213-3000.

 

Texto: Rebeca Barbosa

 

Missão

Educar para o trabalho em atividades
de Comercio de bens, serviços e turismo

Visão de Futuro

O SENAC consolidará, até 2015, a sua posição como referência brasileira em Educação para o trabalho, conciliando ações mercadológicas e de promoção social

Objetivos

Contribuir para a qualidade do ensino profissional no nosso Estado e no Brasil, bem como buscar sempre a qualidade de nossos serviços para os nossos clientes.